Suspeitos são presos em flagrante com materiais furtados de residência

Três pessoas envolvidas em receptação de produtos furtados em Frutal foram presas pela Polícia Militar na terça-feira, dia 2 de junho. Segundo informações, trata-se de dois homens de 20 e 24 anos, além de um adolescente de 17 anos. Eels foram flagrados depois que a PM recebeu informações de que o trio estaria no bairro Waldemar Marchi com materiais furtados de uma residência na última segunda-feira.

Após os suspeitos dexarem uma caixa de som em uma residência do bairro, entraram em um matagal e não foram mais vistos. No entanto, a PM recebeu informações sobre as características físicas e vestes que eles estavam no momento.

A PM então foi até ao endereço indicado e localizou a caixa de som na residência após terem a entrada permitida pelos moradores. Constatando a veracidade da informação, a PM entrou no matagal indicado na denúncia e encontrou outros objetos furtados, como bíblica, chave, toalhas bordadas com nomes das vítimas, foto e uma folha de cheque, todos reconhecidos pelas vítimas do furto.

Foram realizados rastreamentos e os envolvidos no crime foram localizados já na avenida Rio de Janeiro. Um dos autores, ao perceber a chegada da PM, tentou fugir pulando por diversos muros. Porém, foi montada uma operação de certo que resultou em sua localização e apreensão.

Dois dos autores negaram a participação no crime, dizendo que teriam comprado os produtos do furto de um usuário de entorpecentes, porém, sem dar mais detalhes. Eles foram conduzidos para a Delegacia onde as demais providências foram tomadas.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: