Prefeitura de Frutal lança editais de processos seletivos simplificados

A Prefeitura de Frutal publicou nesta terça-feira, dia 01 de junho, três editais de processos seletivos simplificados. Um dos editais irá preencher vagas na área da educação, o segundo é referente ao setor de saúde e o terceiro contempla os demais setores do Executivo Municipal.

As inscrições, que se iniciam no dia 11 de junho e se encerram no dia 20 de junho, podem ser feitas exclusivamente no site da Prefeitura de Frutal (http://www.frutal.mg.gov.br/).

A medida visa evitar aglomerações nesse período em que o número de pessoas que contraíram Covid aumentou consideravelmente.

A Prefeitura de Frutal não irá cobrar taxa de inscrição para nenhum dos três processos seletivos simplificados e todas as vagas ofertadas são para cadastro de reserva, ou seja, os candidatos aprovados no certame só serão convocados se houver a necessidade de contratações temporárias por parte da Administração Pública Municipal.

A validade dos processos seletivos simplificados é de um ano e podem ser prorrogados por igual período. Os detalhes dos documentos necessários para efetuar a inscrição, os cargos e suas respectivas remunerações estão todos descritos nos editais publicados no site da Prefeitura. Assim como os critérios de avaliação e classificação de cada certame também estão devidamente explicados em cada um dos editais.

Os resultados de cada um dos processos serão divulgados em datas distintas, por isso é preciso que o candidato fique atento aos prazos estabelecidos pela comissão organizadora do certame.

Para mais informações:

Edital Processo Seletivo da Educação: http://www.frutal.mg.gov.br/processo-seletivo-educacao/

Edital Processo Seletivo da Saúde: http://www.frutal.mg.gov.br/processo-seletivo-saude/

Edital Processo Seletivo Geral: http://www.frutal.mg.gov.br/processo-seletivo-geral/

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: