Criação de Batalhão da Polícia Militar em Frutal é uma das prioridades da Câmara Municipal

Quinze vereadores elaboraram o pedido de representação ao governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema; ao comandante geral da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, Coronel Rodrigo Souza Rodrigues; ao comandante da 5ª Região de Polícia Militar, sediada em Uberaba, Coronel Juliano Fábio Lemos Dias, solicitando a criação do Batalhão de Polícia Militar nesta cidade de Frutal.
Eles enfatizam que a elevação da 4ª Cia. da PM para Batalhão será uma grande conquista para a comunidade frutalense e para a própria Polícia Militar. “Isso fará com que o Estado seguramente aloque mais recursos humanos e materiais para o combate à criminalidade, gerando um reforço na segurança pública e consequentemente na melhoria dos serviços prestados pela valorosa companhia em nossa comunidade”, declararam.
Assinaram a representação os vereadores Edivalder Fernandes da Silva, José Adão da Silva, Gislene Maria da Silva, Alexandre José Braz, Jhonathan Martins Siqueira, Alex Reis de Freitas, Antônio Joaquim da Silva, Claudimar Basílio da Silva, Fernando Barcelos de Paula, Irma Rezende Rocha, Jarbas Azevedo Filho, Juliene Sabino da Silva, Maíza Signorelli Nunes, Sebastião Custódio Couto Júnior e Sinomar Borges.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: