Juninho do Sindicato cobra melhorias no kit alimentação distribuído pela Prefeitura

Na noite de ontem o vereador Juninho do Sindicato cobrou da Prefeitura de Frutal melhorias no kit alimentação distribuído para as famílias de alunos da rede municipal de ensino. De acordo com o vereador, várias pessoas o procuraram para relatar que o kit está sendo distribuído de forma incompleta, com falta de alguns itens básicos e importantes para a alimentação das crianças e suas famílias.

“Vários munícipes nos procuraram dizendo que o Kit Alimentação ofertado, está incompleto e com pouco alimento, não suprindo as necessidades básicas das famílias. A pandemia tem afetado de forma significativa a renda de inúmeras pessoas, as deixando em estado de vulnerabilidade social, é preciso que o poder público auxilie, cuide dessas famílias carentes”, destacou em sua fala na Câmara de Frutal.

De acordo com Juninho do Sindicato, o kit alimentação pode e precisa ser melhorado, ofertando todos os itens básicos para suprir as necessidades da população, garantindo alimentação adequada para as crianças mesmo nesse período de aulas remotas.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: