Ladrão ameaça e rouba motorista de aplicativo no Ipê Amarelo

Um ladrão armado com faca abordou e roubo uma motorista de aplicativo por volta das 6h30 da manhã de ontem no bairro Ipê Amarelo. De acordo com a vítima, ao parar o carro em frente a uma residência para buscar um passageiro que solicitou o serviço, foi abordada por um homem magro, de cor negra e estatura mediana, trajando camiseta de cor amarela e boné de cor preta, que estava em uma bicicleta Monark de cor azul e garupeira.

Com uma faca, ele anunciou o assalto e, passando a arma no pulso esquerdo e no pescoço da vítima, exigiu que ela entregasse todo o dinheiro que estava com ela. Assustada, a mulher entregou uma bolsa de cor azul, onde havia no interior pouco mais de R$1 mil.

O autor ainda exigiu o telefone celular da vítima, momento em que a mulher começou a gritar e fez com que o homem fugisse, pedalando sentido à avenida Euvaldo Lodi. Câmeras de segurança podem ter flagrado a ação do autor. A vítima passou por atendimento médico e as investigações do crime continuam na Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: