Quadrilha rouba trator, caminhonete e defensivos em fazenda na LMG-798

Polícia Militar registrou roubo em uma propriedade rural às margens da rodovia LMG-798, na região da fazenda Alegria. Um casal que reside no local foi ameaçado com arma de fogo e mantido em cárcere privado, enquanto os suspeitos roubavam objetos do local. Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no domingo (30).
Conforme relatos de um homem de 51 anos, ele estava na varanda da casa, por volta das 17h30, momento em que chegaram cinco homens em um veículo parecido com um Fox. Os indivíduos estavam armados e três deles renderam a vítima e a esposa dele, mantendo-os dentro da casa.Pouco depois, segundo a vítima, chegou ao local um segundo veículo, de cor preta, com mais três indivíduos. Os bandidos disseram às vítimas que não levariam objetos pessoais delas, somente itens da fazenda.
Cerca de uma hora depois chegou um caminhão prancha ao local e embarcou um trator da marca Jhon Deere. O caminhão atolou e a vítima foi obrigada a ajudar a desatolá-lo, sendo novamente levada para dentro da casa. Os suspeitos ainda tentaram levar outro trator e só não o roubaram porque excedia o peso suportado pelo caminhão prancha.
Conforme informações colhidas pelo Jornal da Manhã, foram levadas duas caixas de ferramentas, dez galões de defensivos de 20 litros cada, uma caminhonete Chevrolet D20 de cor vermelha, um GPS piloto automático de máquina de pulverização, três rádios portáteis de comunicação da marca Motorola, uma bicicleta infantil e os celulares das vítimas.
Características físicas dos suspeitos foram repassadas aos militares, que realizaram diligências. Até o fechamento desta edição, nenhum dos suspeitos havia sido preso, nem as máquinas localizadas.

Fonte: Jornal da Manhã

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: