Noticias

Ciça, eleições, morte de frutalense

A ex-prefeita Ciça participa hoje, ao vivo, do ciclo de entrevistas da Rádio 97FM com os pré-candidatos a deputado estadual por Frutal. Ela deverá estar no estúdio da emissora para falar sobre seus projetos e o que espera enfrentar na eleição desse ano.

==

A fala de Ciça vai ser interessante e importante. Isso porque apesar do lançamento oficial de sua pré-candidatura, rola nos bastidores políticos rumores se ela vai mesmo ou não efetivar sua candidatura ao cargo nas convenções partidárias.

==

Um dos motivos seria os recentes processos envolvendo as denúncias feitas pela CEI da Câmara de Vereadores. Há quem diga que o momento não seria propício para Ciça colocar seu nome em aprovação nas urnas.

==

Por outro lado, há os que fazem contas. Frutal terá aproximadamente 40 mil eleitores em outubro. Se Ciça repetir seu potencial de votos, deverá ter entre 15 e 18 mil votos na cidade. Restam outros 22 mil votos que devem ser distribuídos com Zé Maia, que deverá se candidatar à reeleição, Arnaldo, que reuniu os grupos de Toninho e Ésio em seu favor; Sargento Marcelo, que tem uma base eleitoral consolidada; e para outros candidatos que sempre figuram com votos na cidade: Dalmo, Luís Tibé, entre outros.

==

É certo que até junho a rede de especulação será grande. Mas que o potencial de arrecadar recursos para campanha será preponderante nessa reta final, ninguém duvida!

==

O frutalense Florisvaldo Antonio Madeira morreu ontem em um acidente no município de Jaraguá após o carro em que ele estava bater contra um caminhão. Meus sentimentos à família da vítima.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: