Motoristas embriagados são flagrados próximo à APAC

Operação de fiscalização de trânsito realizada no final de semana nas rodovias estaduais de Frutal flagrou pelo menos dois motoristas conduzindo veículos embriagados na LMG-733, nas imediações da APAC.

De acordo com dados das ocorrências, um dos abordados estava em um VW Gol GTS, sendo que já na abordagem os policiais encontraram o condutor com a CNH vencida há mais de 30 dias. Em seguida, foi observado sinais de embriaguez e o homem foi questionado se havia feito uso de bebida alcoólica. Ele relatou ter tomado três doses de conhaque por volta das 6 da manhã e, então, passou pelo teste do etilômetro. Foi constatado o teor de 1,28 mg/L de álcool por litro de ar assoprado, configurando a embriaguez.

Outro caso foi registrado no mesmo ponto da rodovia, mas, desta vez, o condutor de um GM Vectra foi flagrado também com sintomas de embriaguez, como hálito etílico, olhos avermelhados, fala desconexa. Ele ainda afirmou ter ingerido seis latas de cerveja antes de assumir a direção e, passando pelo etilômetro, foi constatado 0,65 mg/L de álcool por ar assoprado.

Ambos os motoristas foram conduzidos para a Delegacia para as demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: