Noticias

Sargento Marcelo destaca projeto de candidatura para deputado estadual

Na série de entrevista com pré-candidatos a deputado estadual promovida pela Rádio 97FM, no dia 22 de abril foi a vez do vereador Sargento Marcelo Luís de Oliveira falar sobre suas pretensões políticas para o presente ano. Em sua entrevista ele destacou qual deverá ser sua plataforma de trabalho e afirmou que tem procurado um amplo apoio regional. Confira os principais trechos da entrevista:

P – Sargento, por que pretende se candidatar a deputado estadual?
R – Estou engajado na pré-candidatura a deputado estadual. Eu realmente sou de Frutal, cresci e estudei aqui e hoje estudo administração na UEMG. Sou nascido e criado na cidade, me casei aqui e é onde eu crio minha família. E por isso sou preocupado com a minha cidade. Nesse processo eleitoral de 2014 eu vejo a oportunidade de crescer e continuar fazendo aquilo que eu fazia antes mesmo de ser representante do povo, que é compartilhar, ajudar as pessoas, resolver os problemas e buscar as soluções. Agora eu vejo uma oportunidade maior em alcançar esse objetivo que é buscar as melhorias para nossa cidade e região. Vários amigos de Frutal e região, sabendo da minha disposição, me pediram para que eu colocasse meu nome no partido para que seja indicado como candidato na próxima eleição. Se eu alcançar a representatividade, podem ter certeza que não só a nossa cidade, mas toda região vai crescer. Acho que é hora de empregar esforços para cumprir aquilo que muitos prometem e até hoje não cumpriram. Se chegarmos à Assembleia, teremos mais força para isso e buscar as melhorias para a cidade e a região.

P – Qual deverá ser sua base eleitoral? Além da Polícia Militar existe outras?
R – Claro que sim. Temos nossos companheiros em todo o estado e, consagrando o nosso registro após a convenção partidária, vamos lançar nosso nome como candidato e já tenho apoio, por exemplo, do vereador Nei Vicentino. Junto com ele vamos carregar a bandeira dos Vicentinos em várias cidades da região, como Uberaba, Patos de Minas, que são polos de referência. Também tenho apoio do pessoal da Copasa em Diamantina e Montes Claros, que são distantes daqui mas que estão engajados em nosso projeto. Temos ainda igrejas evangélicas que vão nos apoiar em conjunto com seus pastores. Temos todas essas pessoas nos ajudando. Não considero um grupo, mas no meio político isso é conhecido como grupo. Mas eu não trabalho com um grupo, eu trabalho com o povo. É o povo que nos faz ser eleito. Não vou trabalhar para grupos específicos, mas para a sociedade.

P – Com as possíveis candidaturas de Zé Maia, Arnaldo Júnior e da ex-prefeita Ciça, o senhor teme a pulverização de votos?
R – Essa pulverização é normal e acontece em qualquer período eleitoral. Mas vamos trabalhar a conscientização das pessoas da cidade. O meu partido é o PTC e a nossa coligação, nas eleições passadas, elegeu um deputado com 20 mil votos. Ao contrário do que algumas pessoas dizem, Frutal tem sim condições de eleger um deputado estadual sozinha, já que temos quase 40 mil eleitores e a expectativa do partido é que um deputado nosso seja eleito com algo em torno de 20 a 23 mil votos. Então, dessa forma, há condições sim de eleger um deputado daqui. Para essa eleição a cidade espera eleger um representante e temos que respeitar os demais candidatos.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: