Noticias

Assaltantes, assaltos, buco-maxilo

Dois assaltantes foram presos pela PM por crime de trânsito e, posteriormente, identificados como suspeitos pela PC na delegacia. O fato aconteceu na quinta passada. Infelizmente, após a coletiva para falar sobre o assunto, no final da tarde, mais um assalto registrado na cidade. Ou seja… há mais gente armada roubando por aí.

==

O que é uma pena. Nesse pique a cidade vai ficando cada vez mais com aquela sensação de insegurança.

==

E para quem quer ter a “sensação” de quem há mais alguém olhando por si, a alternativa é pagar os “vigias particulares” que rondam as ruas de moto pela cidade. Os preços da “vigia” variam de R$20 a R$30 dependendo da localização da residência, pelo que fui informado.

==

Mas falar em segurança por aqui parece ser um tanto quanto batido. Porém, ao sair nas ruas as conversas que ouvimos é que a cidade já não é tão mais tranquila ou segura como era antes. Enfim, o povo fala para os jornalistas, os jornalistas transmitem a fala do povo e colocam suas caras a tapas. Mesmo que isso signifique que alguém se sinta incomodado com as opiniões ou críticas.

==

Se bem que, se o incômodo resultar em resultados, fico feliz.

==

Semana passada falei sobre a demissão de José Joubert como profissional da área de buco-maxilo da Prefeitura. Joubert enviou mensagem em rede social dizendo que já foi readmitido e que sua demissão teria acontecido sem que o prefeito Mauri soubesse do fato. Dessa forma, ele continua atuando no município.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: