Noticias

Detalhes sobre o assassinato na BR-153 durante tentativa de assalto

Noticiei ontem e hoje completo a informação. Um home foi realmente assassinado em uma tentativa de roubo na BR-153. Ele foi alvejado por pessoas em um outro carro enquanto transitava pela rodovia. Os tiros acertaram o lado esquerdo de seu corpo e foram fatais.

==

A vítima é Sebastião Gonçalves Junior, de 45 anos, que não teria acatado a ordem de parada dada pelos assaltantes, provocando os tiros em sua direção. Junto dele havia uma mulher a quem ele dava carona. Ela presenciou todos os fatos e já conversou com a polícia ontem mesmo.

==

No carro havia malotes de dinheiro e cheques. Mesmo matando Sebastião, os assaltantes não pararam para ir até ao carro e pegar o dinheiro.

==

Curiosamente, Sebastião havia sido assaltado há 120 dias no mesmo local. Ele registrou ocorrência e a dinâmica do roubo foi bem parecida com a que resultou em sua morte ontem.

==

As informações são do repórter José Pereira, da Rádio 97FM que esteve no local dos fatos ontem. Cobertura completa hoje às 11h. na 97FM e na quinta no Jornal Pontal, com fotos do local.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: