Noticias

Confira as versões de Daiane, Didigo e Gaguinho sobre a morte de Claitinho

Em entrevista coletiva à imprensa o delegado Danilo Costa deu mais detalhes sobre a prisão de Daiane Queiroz e as apresentações de Fabinho da Rute e Didigo.

==

Em síntese: Didigo confessou o crime e alegou que estava sendo ameaçado desde o ano de 2008 pelo Claiton em um evento ocorrido no Garimpo do Bandeira. As ameaças estariam piorando e eles resolveram matar o Claiton antes que fossem mortos. Eles teriam adquirido armas e passaram andar armados para agredir a vítima quando o encontrassem.

==

Em depoimento à Polícia, Fabinho negou qualquer participação no crime, alegando que estaria em sua casa na noite em que Claitinho foi alvejado na avenida Brasília. Porém, Didigo e Wanderson Ramos (Fú) já contaram que ele participou do crime, inclusive, disparando contra o veículo da vítima.

==

Em relação à Daiane, o delegado afirma:

“Ela nega veementemente, admite que recebeu as mensagens, porém, diz que é Flávia quem falava sobre isso e ela não teria essas informações porque não trabalhava no hospital. Segundo ela, se alguém ajudou Didigo e Gaguinho a entrar no hospital, essa pessoa foi Flávia. Ela disse que entre o primeiro e segundo fato, Flávia e Didigo dormiam juntos e não seria necessário que ela fizesse a ponte da informação já que eles estavam pessoalmente juntos”.

==

Há notícias que possivelmente Flávia se apresente amanhã à polícia civil. Até o momento, apenas Gaguinho não foi localizado ou se tem notícia dele.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: