Tentativa de homicídio termina com suspeito preso em Frutal

Um homem de 26 anos foi vítima de tentativa de homicídio na tarde de sábado após ser atingido por dois tiros enquanto realizava manutenção em um carro na esquina da rua Iturama com a São Francisco de Sales, próximo ao Centro de Eventos. Um menor foi apreendido e um maior de 32 anos preso pela PM por participação no crime, no entanto, segundo informações levantadas pelo Blog, após depoimentos na Polícia Civil apenas o maior teve sua prisão ratificada, sendo o menor liberado.

A motivação da tentativa de homicídio seria uma briga entre a vítima e um dos autores em data passada. A vítima foi alvejada na perna esquerda e nas costas, do lado direito, sendo que esse projétil ficou alojado em seu tórax. Ele foi socorrido ao Frei Gabriel por terceiros que passaram na rua logo após a tentativa e ofereceram ajuda para procurar o centro médico.

Conforme relato da vítima, ele conseguiu reconhecer um dos participantes do crime olhando pela viseira. A PM então realizou diversos rastreamentos e acessou imagens de câmeras de segurança e do Olho Vivo para identificar a moto utilizada no crime, o que permitiu chegar aos dois suspeitos.

No entanto, ambos negaram qualquer participação ou envolvimento no crime. Porém, evidências como imagens que demonstram horário em que a moto se deslocou pela cidade, bem como características físicas e vestes dos suspeitos corroboraram para o trabalho policial.

O caso agora prossegue em investigação pela Polícia Civil de Frutal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: