Mulher suspeita de envenenar o marido em Iturama é presa em Frutal

Uma mulher foi presa em Frutal suspeita de ter envenenado o próprio marido em Iturama ainda em dezembro do ano passado. Segundo informações, o caso foi registrado depois que o homem deu entrada no hospital daquela cidade já sem vida, mas apresentando sinais de que a morte poderia ter sido provocada por um agente tóxico. O médico plantonista, na oportunidade, solicitou exame de necrópsia ao IML de Frutal.

À polícia, na época, ela relatou que o esposo chegou em casa após uma confraternização e que estaria alcoolizado. Ela então teria oferecido a ele um “antiácido”, sendo que ele entrou no banheiro para tomar banho e ela adormeceu, acordando horas depois e encontrando ele já caído no chão, ainda embaixo do chuveiro.

Concluídos os laudos periciais e as investigações conduzidas ao longo dos últimos meses, ficou evidenciado que o homem teria sido envenenado, caracterizando a morte como um homicídio. Na tarde de ontem a mulher foi localizada por equipes da Polícia Civil, que procederam a prisão dela em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Comarca de Iturama contra ela.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: