Suspeito de tráfico acaba preso por estelionato em Frutal

Um homem foi preso por suspeita de estelionato após ser abordado pela PM para averiguar possível denúncia de porte ou tráfico de drogas. Segundo informações, ele foi abordado pela viatura durante Operação Batida Policial, sendo que já existia denúncias anônimas de que ele estaria vendendo entorpecentes em sua residência.

Durante a abordagem, com ele, foi encontrado um porta óculos contendo diversas chaves de veículos variados, além de documentos de carros e documentos pessoais de outras pessoas, além de um telefone celular. Enquanto a PM realizava a abordagem, uma mulher procurou os militares e relatou que teria sido vítima de estelionato aplicado pelo homem.

De acordo com ela, há cerca de um mês comprou do autor um veículo Fiat Uno, dando uma entrada de R$5 mil e parcelando o restante em um financiamento realizado por uma empresa da cidade. Todo trâmite teria sido intermediado pelo suspeito que, apesar da mulher já estar pagando os boletos, simplesmente não entregou o carro à vítima.

Ela chegou a procurar a empresa que intermediou a negociação e foi informada de que o financiamento já havia dado certo e que, inclusive, o dinheiro do carro já havia sido depositado na conta do suspeito.

Durante a lavratura da ocorrência outras pessoas procuraram a PM mencionando terem sido vítimas de golpes da mesma natureza. Ele foi conduzido à Delegacia para as demais providências junto à Polícia Civil.’2

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: