Noticias

Nei Vicentino aponta mudanças para trânsito frutalense

Atento aos anseios da comunidade, o vereador Neivaldo de Paula Camargos – Nei Vicentino – entrou com indicação na noite deste dia 17, durante a reunião da Câmara, no intuito de melhorar o trânsito em Frutal.

“Solicitei ao setor competente da Prefeitura Municipal que, construa uma rotatória no cruzamento da Rua Araxá com a Avenida JK. Esse cruzamento tem um intenso fluxo de veículos que trafegam em alta velocidade e o risco de acidentes e atropelamentos de pedestre é alto”, explicou Nei Vicentino.
Ao fazer uso da palavra o vereador destacou ainda que a rotatória vai servir para que os motoristas reduzam a velocidade. E que este é um clamor popular daqueles que moram nas imediações.
Ainda com relação ao trânsito frutalense, Nei Vicentino solicitou que as vagas de estacionamento privativo para pessoas portadoras de deficiência, sejam novamente pintadas visando avivar a marca que atualmente está quase apagando e alguns motoristas desatentos estacionam por não perceber que o local é privativo.
“É necessário facilitar o acesso aos deficientes físicos para adequarmos as condições de vida urbana àqueles que dela dependem com esforço bem maior. Os deficientes estão amparados pela Constituição e vale lembrar que o bom censo deve ser aplicado nesse caso”, defendeu Nei Vicentino.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: