Campanha Vacinação Solidária arrecada mais de 300 quilos de alimentos para entidades de Frutal

O povo de Frutal mais uma vez demonstrou ser uma gente solidária e sempre pronta para ajudar aqueles que mais precisam. Prova disso foi o enorme sucesso da primeira etapa da campanha “Vacinação Solidária”, idealizada pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Frutal, que irá entregar centenas de quilos de alimentos não perecíveis para famílias frutalenses que, atualmente, estão vivendo em situação de vulnerabilidade social.
A campanha se iniciou esta semana e tinha como o objetivo principal incentivar que os frutalenses que fossem receber a vacina contra a Covid levassem até a unidade de imunização um quilo de alimento não perecível para ser distribuído para a população carente.
Ao todo foram arrecadados 329 quilos de alimentos para quatro instituições frutalenses que ficarão responsáveis por entregar esses mantimentos. A Casa da Sopa Dr. Adolpho Bezerra de Menezes recebeu 80 quilos de doações, a Sociedade São Vicente de Paula (Vicentinos) conseguiu outros 20 quilos, a Casa da Criança arrecadou 104 quilos de alimentos e o Centro Espirita Cássio Siqueira Campos 125 quilos.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: