Inabilitado, com perna mecânica e embriagado é detido conduzindo carro na Vila Esperança

Um homem de 27 anos, com uma perna mecânica, embriagado, sem habilitação, com o carro com o licenciamento vencido e ainda portando uma bucha de maconha no interior do veículo, acabou sendo abordado e detido pela Polícia Militar no bairro Vila Esperança. Ele foi localizado após denúncias anônimas de que ele estaria em alta velocidade com seu VW Gol, de cor preta, colocando em risco não só ele como demais pessoas que estavam pela via.

A viatura localizou o carro e, mesmo com o giroflex e sinal sonoro ligado, ele ainda demorou duas quadras para estacionar o carro. Em seguida, teria descido com muita dificuldade do carro, com claro estado de embriaguez, alegando que só teria ingerido uma única lata de cerveja antes de assumir a direção. Porém, negou a passar pelo teste do etilômetro.

Dentro do carro a PM ainda encontrou uma bucha de maconha, fazendo com que ele fosse detido por direção perigosa, embriaguez ao volante, uso e consumo de drogas, além da falta de CNH e teve o veículo apreendido por não estar devidamente licenciado.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: