Vítima perde R$80 mil em golpe na compra de trator

O velho golpe de compra de veículo por “intermédio” de terceiros que viram anúncios em plataforma de classificados on line, dessa vez, deixou um prejuízo de R$80 mil para a vítima. Isso porque, o interessado teria iniciado uma conversa com o intermediador que se apresentou como ex-cunhado do real proprietário do trator.

A vítima do golpe chegou a agendar e ir visitar a propriedade rural, em São Francisco de Sales, para ver o maquinário à venda. Após estar satisfeito com o produto, fez o depósito do valor na conta do intermediador, que disse que reteria uma parte do dinheiro como forma de acerto com esse suposto ex-cunhado e repassaria o restante para a conta do real proprietário.

Assim que confirmou o crédito em sua conta, o estelionatário chegou a enviar um comprovante de transferência para a compra do verdadeiro dono do trator, no entanto, o dinheiro nunca foi creditado na conta. Em razão disso a vítima acabou ficando sem o trator e sem o dinheiro. Ocorrência registrada para as demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: