Criança de 9 anos é localizada pela PM durante a madrugada

Uma criança de 9 anos que ficou desaparecida entre a tarde do dia 3 de maio e madrugada de hoje, foi localizada pela Polícia Militar durante patrulhamento ostensivo no bairro Vila Esperança. Segundo o histórico da ocorrência, a mãe do garoto registrou seu desparecimento no dia 4 de maio, relatando que no dia 3, por volta das 13h, seu filho saiu para brincar na rua e, cerca de 30 minutos depois, a mãe já não o encontrou na calçada onde ele estava. Ela relatou ainda aos policiais que a criança tem o costume de sair de casa sem avisar onde está indo.

Ela ainda teria feito diversas buscas pela criança na companhia do Conselho Tutelar e da própria PM pelo bairro Vila Esperança, em casas onde a criança costuma frequentar. Porém, sem sucesso. Desta forma, foi registrado o desaparecimento da criança já na noite do dia 4 de maio.

Por volta da 0h30 uma viatura avistou o menor em frente a um bar no bairro Vila Esperança. Após abordá-lo, foi confirmado que se tratava do garoto desaparecido. Após contatos com Conselho Tutelar e Polícia Civil, o garoto foi encaminhado para o hospital juntamente com sua mãe, onde foi avaliado e medicado, sendo liberado para retornar à sua casa. O caso agora segue com a Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: