Juninho do Sindicato pede que Secretaria de Obras atualize endereço cadastral de imóveis de Frutal

Há mais de um ano Frutal passou por mudanças no Código de Endereço Postal (CEP) feita pelos Correios. Mas, no entanto, até o momento há vários imóveis cadastrados na Prefeitura que ainda seguem o padrão antigo, de numeração única. Nesse sentido, o vereador Juninho do Sindicato apresentou indicação para que a Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços Urbanos possa regularizar os cadastros imobiliários em seu banco de dados, alterando para o código de CEP correto, evitando mais transtornos para a população.

“No valor venal que a Prefeitura emite não consta o CEP atualizado. Desde o ano passado foi alterado o CEP nos endereços, inclusive, se entrar no site da Prefeitura verifica-se um link onde se vê a relação dos CEPs. Assim, a Prefeitura deveria efetuar essa regularização no sistema dela também, emitindo os valores venais já com os endereços dos proprietários com os respectivos CEPs devidamente atualizados”, explica.

Juninho apontou a importância do contribuinte ter o cadastro imobiliário com endereço correto e atualizado, evitando quaisquer problemas futuros. A indicação foi aprovada por unanimidade e encaminhada para providências da Prefeitura.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: