Vacinação dos idosos de 61 e 60 anos será nesta quarta-feira (05)

Por Assessoria de Comunicação da SMS

A Secretaria Municipal de Saúde realiza nesta quarta-feira, dia 05 de maio, mais uma etapa de vacinação contra a Covid-19. Desta vez, serão imunizados com a primeira dose da AstraZeneca os idosos de 61 e 60 anos. Para isso, a Superintendência Regional de Saúde de Uberaba enviou a Frutal 1.400 doses do imunizante.
As senhas começarão a serem distribuídas às 7h30 e às 8h terá início o trabalho da equipe de imunizadoras.
Os locais de vacinação serão a Unidade Básica de Saúde “Antônio Onofre Miziara” em sistema de Drive Thru e tradicional; a Casa da Criança, apena Drive Thru; Escola Municipal Vicente de Paulo modo Tradicional e o salão Paroquial da Igreja “Menino Jesus de Praga” por Drive Thru e Tradicional.
Já no distrito de Aparecida de Minas, a vacinação será no mesmo horário, na Unidade Básica de Saúde, “Dona Ana Sinhana”.
Nunca é demais lembrar que o idoso precisa estar portando documentação como Cartão de Vacina, documento com foto, CPF e comprovante de residência.
O idoso que não for imunizado ainda pela manhã, a partir das 12h, poderá procurar a UBS “Antônio Onofre Miziara” até às 16h.
Já o idoso acamado, é preciso ligar no 3423-2611 ou deixar mensagem de texto ou áudio no WhatsApp: 9-9794-3662, que a vacinação será agendada na UBS “Sandoval Henrique de Sá” ( Centro).
A Secretaria de Saúde adianta que não há necessidade do idoso dormir na fila porque há doses suficientes para contemplar as faixas etárias.

%d blogueiros gostam disto: