Homem é dominado e roubado dentro de casa na Vila Esperança

Um morador da Vila Esperança foi vítima de roubo na madrugada de hoje. Ele contou para a PM que estava assistindo televisão em sua residência quando dois indivíduos bateram palma em seu portão e disseram que queriam olhar o quintal dele, já que teriam visto alguém pulando o muro da sua residência.

Preocupado com a situação, a vítima abriu a porta, momento em que foi dominado com um golpe do tipo “gravata” por um dos autores. Enquanto um deles o segurava pelo pescoço, o outro entrou na residência para revirar os móveis à procura de dinheiro e objetos de valor. Ele acabou encontrando apenas R$130 em dinheiro, um telefone celular e ainda a carteira da vítima, com todos os documentos pessoais e cartões bancários, que foi levada pelos assaltantes.

Após pegarem os objetos a vítima foi libertada por um dos autores que o mandaram ficar quieto enquanto fugiam. Um dos autores foi descrito como alto, negro e magro, sem nenhum tipo de proteção no rosto, enquanto o outro era moreno, de estatura mediana e magro, também sem nenhum tipo de cobertura na face.

Apesar dos rastreamentos na madrugada de ontem, os autores não foram encontrados pelos policiais.

%d blogueiros gostam disto: