Homem é dominado e roubado dentro de casa na Vila Esperança

Um morador da Vila Esperança foi vítima de roubo na madrugada de hoje. Ele contou para a PM que estava assistindo televisão em sua residência quando dois indivíduos bateram palma em seu portão e disseram que queriam olhar o quintal dele, já que teriam visto alguém pulando o muro da sua residência.

Preocupado com a situação, a vítima abriu a porta, momento em que foi dominado com um golpe do tipo “gravata” por um dos autores. Enquanto um deles o segurava pelo pescoço, o outro entrou na residência para revirar os móveis à procura de dinheiro e objetos de valor. Ele acabou encontrando apenas R$130 em dinheiro, um telefone celular e ainda a carteira da vítima, com todos os documentos pessoais e cartões bancários, que foi levada pelos assaltantes.

Após pegarem os objetos a vítima foi libertada por um dos autores que o mandaram ficar quieto enquanto fugiam. Um dos autores foi descrito como alto, negro e magro, sem nenhum tipo de proteção no rosto, enquanto o outro era moreno, de estatura mediana e magro, também sem nenhum tipo de cobertura na face.

Apesar dos rastreamentos na madrugada de ontem, os autores não foram encontrados pelos policiais.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: