Mulher denuncia companheiro por agressões físicas e psicológicas

Uma mulher de 26 anos acionou a PM no final de semana para denunciar seu companheiro, de 42, por agressões. De acordo com ela, durante um período ficou separada do companheiro, mas acabou reatando o relacionamento posteriormente. No entanto, desde então, ele a estaria questionando se durante o período da separação ela teria se relacionado com outro homem.

No final de semana, segundo o relato da mulher, após mais uma rodada de brigas, teria afirmado a ele que manteve um relacionamento passageiro durante o período de separação. O homem então teria demonstrado agressividade e a teria agredido física e psicologicamente, com socos e puxões de cabelo.

Após as agressões, ele teria fugido e tomado rumo ignorado. Ela então procurou socorro e acionou a PM para registro da ocorrência. Ela foi socorrida ao hospital queixando-se de dores pelo corpo. O homem não foi localizado para prestar esclarecimento sobre os fatos. A vítima foi orientada sobre como proceder em busca de medidas protetivas contra o autor.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: