Noticias

Explosão & outras

As investigações sobre a explosão no Santander já começam a dar frutos. Suspeita-se que pelo menos 5 pessoas participaram do crime e o carro utilizado na explosão, um Citroen Vermelho, foi localizado em Frutal no sábado a tarde, parado em uma rua do bairro Princesa Isabel.

==

A questão da explosão repercutiu  na mídia regional, especialmente pelo fato do prédio ter ficado bem danificado.

==

No sábado o advogado Renato Furtado voltou a fazer cobranças sobre a segurança da cidade. Ele destacou que esse já era um crime previsto e que apesar do clamor de segurança na cidade, muito pouco tem sido feito desde as promessas estabelecidas há cerca de 60 dias.

==

Renato lembrou também que os crimes patrimoniais, que levam dinheiro ou bens das vítimas, podem ser ressarcidos. Porém, fez questão de destacar os crimes mais graves, como homicídios, quando 9 foram registrados em 2013 e só nos primeiros 60 dias de 2014 foram registrados 3 na cidade. Enfim, como diz Furtado, a cidade tem clamado por segurança… e não é de hoje!

==

Sucesso total o show de Cézar e Paulinho no aniversário do Sicoob. Parque de Exposições cheio e muita animação para quem esteve no evento!

==

Mais uma tentativa de homicídio na Vila Esperança. Dessa vez sete tiros disparados contra duas pessoas. Uma delas foi atingida na nuca e está internada no Frei Gabriel.

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: