Pirajuba: PM detém homem por receptação e contrabando

Um homem de 57 anos foi detido por receptação e contrabando em Pirajuba. Ele foi flagrado pela PM durante Operação Batida Policial após virar seu carro para direção oposta à uma viatura durante o patrulhamento.
Com o abordado foi localizado um telefone da marca Samsung que, ao consultar o IMEI do aparelho, descobriu-se ser produto de furto ocorrido em 17 de dezembro de 2020. O homem alegou que teria comprado o aparelho por R$500 de uma mulher. Com ele ainda havia um maço de cigarro do Paraguai e, ao ser questionado, afirmou que teria mais maços da marca em seu bar, e que estaria vendendo o produto há poucos meses devido a procura de clientes.
Os policiais foram até ao estabelecimento e à casa dele para fazer a apreensão do material por contrabando. Ele foi conduzido à Delegacia para demais esclarecimentos. Já em relação ao crime de contrabando, foi feito contato com a Polícia Federal de Uberaba, que orientou que os maços deveriam ser entregues na Delegacia da PF, sem necessidade de apresentação do conduzido, que deverá ser ouvido posteriormente no inquérito policial.

#blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: