Desentendimento entre colegas de trabalho termina em facada, cadeirada e B.O na PM

Um atrito entre um menor de 17 anos e um homem de 22 anos, que trabalham juntos em uma lanchonete na avenida Euvaldo Lodi, terminou com o menor esfaqueado nas costas e o maior agredido com uma cadeirada. No entanto, duas versões foram apresentadas para a polícia sobre os fatos.

O menor alegou que o maior teria se irritado com ele porque, ao abrir o freezer do estabelecimento, teria acertado as costas do maior. Nesse ponto, o menor alega que o maior se apoderou de uma faca para golpeá-lo, que ele teria empurrado o homem – que caiu ao chão – e, ao ir para a parte da frente da lanchonete, foi acertado com uma facada nas costas.

Já o maior alega que há tempos tem problemas de convivência com o menor e que, ontem, o menor teria atingido a tampa do freezer propositalmente nele por pelo menos três vezes. Que ao tirar satisfações, teria sido agredido com um soco e caído ao chão e, posteriormente, com uma cadeirada. E só então desferiu a facada nas costas do menor para se defender, sem intenção de matar. E que, após isso, entregou a faca para uma mulher que também trabalha no comércio e é tia do menor.

Como há câmeras de monitoramento no estabelecimento, as imagens deverão esclarecer para a Polícia Civil quem realmente está com a razão na história. A ocorrência foi registrada para as demais providências.

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: