Mesa Diretora solicita que Prefeitura possa perdoar multas do período da Onda Roxa

Os vereadores da Mesa Diretora da Câmara de Frutal apresentaram indicação à Prefeitura para que se estude o cancelamento das multas aplicadas a comerciantes durante o período em que Frutal esteve na Onda Roxa do Minas Consciente. De acordo com a sugestão, assinada pelos vereadores Edivalder Cheiroso (presidente), Zizi, Gislene Maria da Silva, Jhonatan Lavador e Alexandre Braz, essa seria uma forma de dar um alívio aos comerciantes que já estão sofrendo as consequências de todas as restrições de funcionamento impostas ao longo de mais de um ano.

“Sabemos das dificuldades que estes estão enfrentando e assim, em momentos de verdadeiro desespero para conseguir uma renda para comprar alimentos e pagar suas contas, que já estavam atrasadas, muitos abriram seus comércios desrespeitando o horário estabelecido pelo decreto municipal”, destacam.

Os vereadores acrescentam que atualmente a situação econômica de grande parte dos comerciantes é delicada e que há a necessidade de se compreender a situação, o que poderia levar à concessão do perdão e cancelamento das multas para dar mais um alívio a eles. “Essas pessoas, que afinal se encontram de situação desesperadora, merecendo, portanto, esta ajuda do Poder Público”, concluem.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: