Colômbia (SP): Polícia Civil realiza reconstituição do feminicidio de Francislady

Matéria/Fotos: Portal Notícias Colômbia SP

A Polícia Civil realizou na manhã desta terça-feira, 20, a reconstituição do feminicidio de Francislady Aparecida Rosa Oliveira, de 25 anos, assassinada a facadas pelo seu ex-companheiro na quinta-feira, dia 15 de abril.

O autor Maurício Fonseca, de 43 anos, concordou em participar da encenação, realizada no posto Beira Rio, na rua São Paulo, local onde o crime aconteceu. Ele contou em detalhes o que teria ocorrido no dia, colaborando com a encenação.

A delegada responsável pelo caso, Débora Cristina Abdala Nóbrega, acompanhou a reconstituição e informou já ter concluído o inquérito sobre o crime. “Nós fizemos a reconstituição que vai demostrar tudo que os fatos se deram de acordo com a versão do indiciado, e a reconstituição de hoje foi um pouco diferente do que ele me relatou na cadeia”, explicou.

Segundo ela, o inquérito será encaminhado para o juiz que provavelmente vai para júri. Durante a encenação Mauricio relatou que o carro ficou em frente à casa de sua ex-sogra e de que a faca já estava em sua cintura.

Após acompanhar o procedimento o preso foi levado de volta para o CDP, em Colina.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: