Vereador Rapinha solicita servidor para cuidar do banheiro da Praça da Abadia

O vereador Claudimar Basílio da Silva (Rapinha), através de ofício encaminhado ao prefeito Bruno Augusto, solicitou a disponibilização de um servidor todos os domingos para limpeza e assepsia dos banheiros masculino e feminino da Praça Nossa Senhora Abadia, no Centro.

Segundo ele, por conta da feira livre, é grande o número de pessoas que frequenta o local, necessitando de atenção especial por parte da Administração Municipal, indicando um servidor para manter o ambiente limpo e em condições de uso.

Rapinha aproveitou a oportunidade para recomendar o mesmo cuidado com os banheiros da Praça Dr. Alcides de Paula Gomes (Matriz) e da Praça Rui Barbosa (Calçadão). “Infelizmente, assim como na Praça da Abadia, nem sempre eles estão em condições sanitárias e de assepsia”, afirmou.

O vereador Claudimar cumprimentou o prefeito Bruno Augusto pela maneira como tem administrado o Município e disse que a população aguarda o atendimento das reivindicações. “Antecipamos agradecimentos e deixamos registrados os nossos protestos de elevada estima e apreço”, manifestou.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: