Noticias

Manifesto na BR-153 surte efeitos positivos

E parece que as manifestações dos moradores da Pradolândia surtiram efeito. Ainda hoje pela manhã, antes mesmo das 8h. o DNIT Já havia arrumado a irregularidade no asfalto que tombou 3 carretas durante a quarta, dia 19. Parabéns aos moradores por terem conseguido chamar a atenção para esse grave problema e, mais que isso, resolvê-lo!

==

Mas é lamentável que tenha sido necessário três motoristas se acidentarem num mesmo dia e no mesmo lugar para que as coisas funcionassem por aqui. O problema no asfalto já era antigo e já havia sido denunciado inclusive na Câmara de Frutal. Só depois das tragédias é que as ações acontecem.

==

A equipe do Jornal da 97 esteve lá no local das manifestações e produziu material de primeira para os ouvintes. Às 11h. será possível conferir todos os detalhes do que aconteceu ontem a noite na BR-153.

==

E ainda ontem em Belo Horizonte o secretário Narcio junto com o deputado Zé Maia e vereadores da cidade se reuniram com o governo para pedir agilidade no asfalto entre Pirajuba e Frutal, acesso ao Garimpo e construção do viaduto da Cruzeta.

==

Agora é esperar para ver se o governo vai “reagir” e tocar o serviço em frente.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: