Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Colômbia


O suspeito e a mulher estavam separados há 15 dias

Fonte: Portal Notícias de Colômbia / Samuel Silva

A jovem Francislady Aparecida Rosa Oliveira, de 25 anos, foi morta a facadas pelo seu ex-companheiro Mauricio Fonseca, de 43 anos, na noite de quinta-feira, 15, atrás de um posto de combustível na Rua São Paulo, em Colômbia. Depois do crime, o homem também tentou se matar com uma faca e tijoladas. O casal tem uma filha de um ano, que morava com a vítima.

A Polícia Militar foi acionada no Hospital Municipal, onde o autor deu entrada dizendo que havia matado sua mulher e que o corpo estava atrás do posto de gasolina Beira Rio.

Segundo a polícia, o suspeito e a mulher eram amasiados e estavam separados há quinze dias e, após o término, Francislady foi morar com a mãe. Ele não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com a corporação, o homem levou a mulher para comer pastel juntamente com a filha na cidade de Planura e, ao retornar para Colômbia, deixaram a filha na casa da mãe da vítima e saíram de carro para conversar.

Próximo do posto, saíram do carro e a mulher disse para o autor que estava se relacionando com o pai de sua segunda filha. Mauricio foi até o carro pegou uma faca de aproximadamente 25 centímetros e matou a vítima. Francislady Aparecida foi esfaqueada com vários golpes no pescoço.

Após cometer o crime, o homem tentou se matar dando facadas em seu próprio corpo e pescoço, além de tijoladas em sua cabeça. Ele mesmo pegou seu carro e foi até o Hospital Municipal para ser atendido.

Mauricio relatou para a polícia que estava arrependido e que só cometeu o crime após ela dizer que estava com outra pessoa. Ele andava com a faca dentro do carro.

A polícia recebeu a informação de uma enfermeira de que ele já havia estado no hospital ao machucar a mão amolando uma faca.

O homem está internado na Santa Casa de Barretos, sob escolta da Polícia Militar. O caso foi registrado como feminicídio no Plantão Policial em Barretos. A faca usada pelo criminoso foi apreendida.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: