Menor é apreendido por suspeita de tráfico em Planura

Um menor de 14 anos foi apreendido por suspeita de tráfico de drogas em Planura. Segundo a ocorrência, ele teria assumido a propriedade de 39 pedras de crack que estavam escondidas dentro de um padrão de energia residencial, e negado ser dono de uma bucha de maconha que estava caída no solo ao lado do padrão.

De acordo o informações da ocorrência, há tempos o menor vem sendo observado pelos militares por abordar veículos e pessoas em uma esquina para pedir dinheiro. No entanto, na quarta-feira, perceberam uma movimentação estranha dele, que ia até os veículos e depois voltava ao padrão de energia, retornando para entregar algo a quem estava dentro do carro.

Numa dessas movimentações ele foi abordado e com ele foi encontrada a quantia de R$29 em dinheiro, além do entorpecente escondido no padrão de energia. Ele acabou assumindo a propriedade de parte do entorpecente e afirmou que há cerca de um ano cometeria esse tipo de crime na cidade. O material e o jovem foram apreendidos e encaminhados para demais providências na Delegacia.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: