Noticias

Assuntos variados

Foi encontrado no início da tarde de ontem o corpo do jovem que desapareceu desde domingo à noite, quando saiu da cidade de planura para ir ao pré-carnaval que acontecia na cidade de Colômbia. A polícia militar foi avisada pelo padrasto, que conseguiu encontrar o corpo de Júlio de Morais Nunes, de 17 anos, boiando nas águas do Rio Grande.

==

E a prefeitura de Frutal republicou o edital do concurso. O motivo: correções necessárias para adequar o edital. E pensar que houve quase seis meses de prazo até a primeira publicação, passando por Tribunal de Contas, empresa que vai realizar o concurso, etc…

==

O Tiro de Guerra de Frutal já está preparado para receber a nova turma de atiradores que irão servir durante 2014. De acordo com o sargento André Miller Gonçalves, comandante da unidade no município, a expectativa é de um ano com muito trabalho envolvendo os jovens da cidade, participando de ações sociais que em sua visão complementam as instruções dos rapazes.

==

Por volta de 12h. de domingo, 16, Pedro Antônio Domingos, 64 anos, proprietário da fazenda Pica–Pau, procurou a Polícia Militar para registrar uma ocorrência de furto. De acordo com ele, que indivíduo não identificado furtou alguns venenos agrícolas em sua propriedade, sendo 25 quilos de Evidence, 2,5 quilos de Regent, 5 quilos de Velpar, 4 litros de Poquer, 3 litros de Derosal e 12 litros de Poliflex Max.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: