Polícia Civil prende suspeito de crimes por posse ilegal de arma de fogo

Investigações da Delegacia de Antidrogas e Roubos da Polícia Civil de Frutal, cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de  A.O.A, investigado por crimes contra a vida e roubos ocorridos em Frutal. Segundo informações do delegado Fernando Vetorazo Alvarenga, responsável pelo inquérito, o mandado foi expedido em decorrência das investigações realizadas a partir do registro de várias ocorrências. Ontem, ao dar cumprimento às ordens judiciais, os investigadores ainda encontraram um revólver calibre 38 carregado com 5 munições intactas, além de dois telefones celulares que estavam com o investigado.

De acordo com o delegado Fernando, “há indícios de que há rixa entre o autor e outros indivíduos, de modo que o investigado ainda mantinha uma arma de fogo em sua residência. O autuado foi conduzido à Delegacia de Plantão e foi preso em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo”.

Com a prisão de A.O.A, os trabalhos investigativos prosseguem com intuito de esclarecer diversos crimes que vêm ocorrendo na cidade. Além do delegado Fernando, aturam no cumprimento do mandado os investigadores Mariana de Souza Silva, Arieh Franco Branquinho e Philipe Werner Pereira Pestana.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: