Homem é preso por furto de carga de soja em rodovia

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por furto de uma carga de soja que estava espalhada na LMG-733 (Frutal-Pirajuba) em razão de um tombamento de um caminhão. Segundo a ocorrência, havia duas pessoas fazendo a vigilância da carga quando um carro com vários indivíduos se aproximou e mandou com que eles “vazassem” de lá porque iam recolher a soja.

Assustados, os dois homens saíram e procuraram ajuda da Polícia Militar por conta do ocorrido e, assim que a viatura de Pirajuba se deslocou para a rodovia, visualizou o caminhão tombado e algumas sacas de soja empilhadas e prontas para serem levadas. Nesse mesmo tempo um veículo veio se aproximando de forma lenta e, ao ver a viatura, tentou empreender fuga por estradas rurais. Após perseguição o homem, de 36 anos, foi abordado e alegou que tentou fugir porque não tinha habilitação.

Porém, dentro do carro havia grãos de soja espalhados e ferramentas. O homem teria dito ainda que estava indo ao local porque teve notícias da soja espalhada e pretendia recolher parte do material para revender em sua cidade. Ele argumentou ainda que antes dele havia outros veículos no local que fugiram quando avistaram a viatura da PM.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de furto da carga de soja e conduzido para a Delegacia para as demais providências.

FOTO ILUSTRATIVA

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: