Menor em moto se fere em acidente com carro no Progresso

Um menor que conduzia uma moto pela rua Senador Gomes e não respeitou a preferencial de mão para um VW Gol no cruzamento com a rua Araguari, acabou envolvendo-se em um acidente e sofrendo escoriações e fratura em uma das pernas.

O caso foi registrado por volta das 17h30 de ontem e, de acordo com o relato do menor, ele conduzia a moto no sentido Bairro – Centro quando, no cruzamento das vias, acabou atingindo o carro que acesso a rua Senador Gomes no mesmo sentido de direção.

Em conversa com o motorista do carro, ele relatou que tinha a preferência de passagem no local, que não é sinalizado, e ainda disse que o motociclista estaria trafegando em velocidade incompatível com a via. Após a colisão ele prestou socorro à vítima acionando o Resgate e permaneceu no local até a chegada da viatura para elaboração do REDS.

Apesar de ser habilitado, seu carro estava com a documentação vencida e acabou sendo removido para o pátio do guincho, além de ser lavrada uma multa pelo não porte da documentação obrigatória.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: