PM prende em flagrante autor de tentativa de feminicídio

O autor da tentativa de feminicídio registrada no bairro Ipê Amarelo na tarde de ontem foi preso ainda durante a noite, por volta das 21h, pela PM, como divulgado em primeira mão pelo Blog do Portari. Após esfaquear a mulher por duas vezes, sendo uma delas próximo à região do coração, o homem fugiu com uma VW Parati, de cor preta, sentido ao povoado de Boa Esperança.

Por meio de denúncias recebidas pelos militares, a viatura se deslocou rapidamente para o povoado e, com apoio do serviço de inteligência, localizou rapidamente o veículo utilizado para a fuga estacionado em frente a um bar na avenida Celestino Batista.

O autor foi abordado dentro do estabelecimento e, sem ter como negar os fatos, confirmou que desferiu os golpes de faca na vítima. Uma testemunha da abordagem relatou aos militares que o homem chegou no local e começou a falar para todos que havia esfaqueado a esposa e fugido até lá.

Conforme informações da ocorrência, ele atacou a mulher após ambos discutirem, inicialmente por telefone e, posteriormente, pessoalmente, quando a mulher foi até o local onde ele se encontrava. Em meio à briga o homem foi até a uma cozinha e se apoderou de uma faca. A mulher ainda tentou desviar dos golpes, correndo para trás de um sofá, mas foi atingida primeiro no tórax e, depois, no braço ao se defender, provocando a quebra da lâmina da faca.

Ela foi socorrida ao Frei Gabriel e não corre risco de morte.

%d blogueiros gostam disto: