Encontro sexual termina em ocorrência de furto e ameaça em Frutal

Por volta das 7 da manhã do dia 6 de abril, terça, a PM um homem procurou a PM na sede da Companhia para reclamar de um furto de telefone celular. Segundo ele, uma mulher esteve em sua casa e, após pular o muro, teria levado um celular Moto G3 de cor preta embora.

O homem então teria ido até à porta da casa da mãe da autor para reaver o telefone, mas não teve sucesso e, por isso, foi registrar a ocorrência de furto. No momento da confecção da ocorrência a PM verificou que o homem estsava portando uma faca de cozinha, de cabo preto, que foi imediatamente recolhida.

Com os dados da mulher, a PM se dirigiu até à casa dela e ela disse que teria feito um “programa” com o homem e, como ele não pagou, foi embora. Porém, negou que tenha furtado o telefone celular. A mulher ainda disse que depois que chegou em casa o homem esteve na porta do imóvel com uma faca e passou a fazer ameaças contra ela.

Ambos os envolvidos foram detidos e levados para a Delegacia para demais providências, juntamente com a faca apreendida.

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: