Noticias

Enfermeira do Frei Gabriel considerada foragida

Deu no site do amigo Edilson Luiz (www.alofrutal.com.br):

Ainda não se apresentou para a Polícia Civil a acusada de ter orientado os executores de Claiton Souza (Claitinho da Vila) a funcionária do hospital Frei Gabriel Flávia Rodrigues. Ela é considerada foragida da justiça, pois pesa contra ela um mandado de prisão preventivo.

Flávia é acusada de ser cúmplice na invasão de duas pessoas dentro do hospital. Ela teria abastecido os executores com informações de como e por onde entrar no local. Através de mensagens via celular, a acusada ainda teria informado exatamente qual seria o quarto em que Claitinho estava.

Segundo a Polícia Civil, uma pericia teria sido feita em um dos aparelhos telefônicos e constatado a veracidade das informações. O advogado Ricardo Rezende Rocha, ainda nesta manhã, informou os procedimentos que seriam adotados pela defesa.

Segundo ele, uma maior averiguação deverá ser feita por peritos técnicos de Belo Horizonte para constatar se realmente Flávia é cúmplice no caso. Ao advogado, ela teria afirmado, e também a familiares, que não seria partícipe na ação que culminou com os tiros dentro do hospital.

A assessoria de imprensa do Frei Gabriel informou que o hospital não irá comentar a situação.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: