Zizi pede manutenção e reformas no Parque dos Lagos de Frutal

Indicação apresentada pelo vereador José Adão da Silva (Zizi) aponta a necessidade de que a Prefeitura de Frutal possa providenciar manutenção no Parque dos Lagos “Leda Campos Borges”, realizando obras e reparos na pista de caminhadas, efetuando a limpeza das nascentes dos lagos, poda de árvores, retirada do mato e uma reestruturação de paisagismo do parque.

“A pista de caminhadas está cheia de buracos, em péssimas condições, prejudicando os adeptos desta saudável prática. As nascentes estão bastante sujas, fazendo com que um dos lagos esteja quase seco, pois isso vem impedindo que a água ali brote. Há muito mato que precisa ser cortado. E a poda das árvores fará com que o local fique melhor iluminado e seguro”, destacou Zizi.

O vereador reforçou que o Parque dos Lagos é considerado um cartão postal da cidade em Frutal, sendo que esses problemas têm prejudicado a imagem e do espaço e, com os reparos e manutenção, podem deixar aquele espaço cada vez mais bonito e um centro de lazer e saúde à população.

“Estas medidas são urgentes e imprescindíveis, haja vista que toda a sujeira ali existente é seguramente um ambiente propício para a proliferação do perigoso mosquito Aedes aegypti, transmissor da famigerada doença dengue, da febre chikungunya e da febre zika”, finaliza Zizi.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: