PM aborda motorista com sintomas de embriaguez no Boa Vista

Durante patrulhamento pelo bairro Boa Vista por volta das 15h30 de ontem, a Polícia Militar flagrou um motorista conduzindo um VW Gol com aparentes sintomas de embriaguez. Segundo a ocorrência, inicialmente o motorista estacionou de forma irregular o veículo no cruzamento da avenida José de Alencar com a rua São Paulo, prejudicando o fluxo normal da via.

Ao perceber a viatura nas proximidades, ele teria retornado ao carro começado a dirigir até que foi abordado, no cruzamento da avenida com a rua Augusto de Lima. No local, segundo os militares, foi possível perceber sintomas de embriaguez, tais como hálito etílico, olhos avermelhados e fala desconexa. O motorista teria confirmado a ingestão de bebidas alcoólicas antes de assumir a direção. No entanto, não quis passar pelo teste do etilômetro.

Diante das circunstâncias ele foi detido e conduzido para a Delegacia, enquanto seu veículo foi liberado para condutor habilitado por estar com a documentação regular. Durante a abordagem uma advogada compareceu ao local e acompanhou o trabalho dos policiais.

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: