Noticias

Sargento Marcelo pede maior efetivo policial para Frutal

Os vereadores Sargento Marcelo Luis de Oliveira e Neivaldo de Paula Camargos enviaram representação ao secretário de Estado de Defesa Social – SEDS – e ao prefeito municipal para que haja um esforço conjunto no sentido de aumentar o efetivo da 4ª Cia. de Polícia Militar Independente de Frutal.

O vereador Sargento Marcelo destacou, “Frutal vive um clima de insegurança devido as recentes acontecimentos. É preciso dar uma resposta às ações criminosas perpetradas por bandidos em nossa cidade. Frutal vem crescendo e o aumento do efetivo da 4ª companhia é importante para adequação da função de funções e novas ações da corporação”, frisou.
Marcelo disse ainda que só aumentando o efetivo policial é que será possível dar uma resposta eficiente com relação há maneira eficiente de proteção da vida da população frutalense.
Para o vereador Nei Vicentino, o secretário Rômulo de Carvalho Ferraz, juntamente com o deputado estadual Antônio Lerin, o prefeito municipal e os vereadores devem reunir esforços para sensibilizar o comando da PM em Belo Horizonte no sentido de que seja ampliado o efetivo policial em Frutal.
“Nós estamos iniciando esse movimento e esperamos que mais autoridades possam se juntar a nós no sentido de fortalecermos esse pedido para que em breve possamos comemorar essa louvável conquista que é a chegada de mais policiais em Frutal”, destacou Nei Vicentino.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: