Com dificuldades após acidente, homem faz ligação direta de água e caso é denunciado à polícia

Há alguns casos de ocorrências que podem levar à reflexão sobre o que realmente fazer quando se está nessa situação. É o caso de um registro feito ontem, no bairro Waldemar Marchi, onde um homem de 27 anos, que perdeu uma perna em um acidente e não está trabalhando e sequer conseguiu auxílios do INSS ou outro abono, acabou fazendo uma ligação direta de água da Copasa para seu imóvel.
Isso porque ele ficou sem dinheiro para pagar as contas e têm enfrentado dificuldade até para sobreviver com sua família. Então, no primeiro corte, quando o hidrômetro foi lacrado, ele removeu o lacre. No segundo corte, o hidrômetro foi arrancado pela Copasa. Ele então providenciou uma ligação direta, já que não há como viver sem o abastecimento de água.
Ontem, em inspeção pelo bairro, funcionários da Copasa encontraram a ligação direta e acionaram a PM para registrar ocorrência de furto. O homem recebeu os militares e contou sua história. A PM cumpriu o seu papel de registrar o fato e levá-lo à Delegacia para os esclarecimentos.
No entanto, de toda essa história, fica a questão: alguém agiria diferente se estivesse na situação desse rapaz?
O fato agora segue nos trâmites da Polícia Civil.

#blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: