Noticias

Rapidinhas

O advogado Arnaldo Junior reuniu seu “staff” de campanha ontem em Uberlândia. A intenção foi a de preparar a turma para os próximos passos rumo à consolidação de sua pré-campanha e posterior campanha. Estiveram presentes representantes de várias cidades da região.

==

Curiosamente o edital do concurso da prefeitura que estava on line do site da Polis Auditoria, está fora do ar.

==

Terminou por volta das 23h35 de ontem o julgamento de Leandro Carvalho, acusado de matar Leandro “Jegão”, filho do Anselmo do Açougue, em novembro de 2012. Ele foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado. O conselho de sentença acatou todos os pedidos da promotoria e não acatou os pedidos da defesa.

==

Mesmo dois dias após sua palestra na aula inaugural do ano letivo de 2014 na UEMG, as palavras do advogado Renato Furtado ainda são comentadas no interior da universidade. Professores e alunos gostaram da condução do tema sobre os 10 anos da UEMG.

==

Por falar nos 10 anos a Universidade já se prepara para uma série de eventos comemorativos para a cidade. Detalhes já estão sendo tratados e assim que forem definidos, ajudo na divulgação por aqui!

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: