Noticias

Acusado da morte de filho de Anselmo do Açougue será julgado na quinta

Acontece amanhã um dos júris populares que mais deve movimentar o ano em Frutal: o julgamento de Leandro Dias Carvalho, acusado de matar o jovem Leandro Carvalho Soares, filho do “Anselmo do Açougue” após uma discussão em frente ao Municipal Pub. A época do crime o assassinato chamou a atenção da comunidade, já que após uma primeira briga, o autor teria perseguido a vítima até a porta da casa de seu pai, onde acertou o disparo fatal enquanto a vítima conversava com a irmão no telefone. A expectativa é de que o plenário da Câmara de Frutal esteja lotado para acompanhar o desfecho do caso.

==

Ontem, na terça, André Luiz Guardiano, também acusado de um homicídio e uma tentativa de homicídio, foi condenado a cumprir pena de 6 anos em regime fechado.

==

Começam hoje as aulas do ano letivo da UEMG em Frutal. A aula magna terá dois palestrantes, sendo um deles o advogado criminalista Renato Furtado, que deverá falar sobre os 10 anos da universidade em Frutal.

==

A falta de chuva nesse início de ano está preocupando – e muito – os produtores rurais. Perdas nas plantações de grãos já estão sendo consideradas.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: