Noticias

Boatos / Pergunta sobre o concurso / Câmara de Frutal

Correu solto ontem boatos pela cidade de que teriam invadido o Hospital das Clínicas em Uberaba para, mais uma vez, tentarem acertar tiros em Claitinho. Boatos e mais boatos. Entramos em contato com Uberaba e fomos informados de que está tudo normal lá. Porém, de qualquer forma, a segurança está reforçada.

==

Esse tipo de “disse-que-disse” é comum na cidade. Resta saber o interesse de quem começou com a conversa.

==

A prefeitura divulgou edital do novo concurso e muita gente que prestou o concurso anulado quer saber se vai ter que pagar a inscrição ou se vai receber o dinheiro de volta. Muita gente me questionou na cidade. E também não sei a resposta. Fica a pergunta para quem é de competência responder.

==

A vereadora Gleiva questionou a prefeitura na noite de ontem sobre os motivos pelos quais os professores da rede municipal não receberam seus salários de acordo com o novo piso salarial. Ela aguarda respostas sobre o assunto.

==

Por falar em Câmara, foi anunciado oficialmente o novo bloco de vereadores, como já havíamos falado anteriormente por aqui. Bruno, Mazzarope, Zizi, Romero Menezes e Dr. Lúcio passam a caminhar juntos nas decisões políticas a serem tomadas no âmbito da Câmara Municipal.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: