Noticias

Acidente fatal / Gangues / Opiniões / Concurso

Frutal acordou triste hoje com a notícia da morte por acidente de Helger Diniz, que foi Mister Frutal e também ficou conhecido em seu tempo de escola como “Aquaman” tamanha era sua desenvoltura para a natação. Ele se acidentou na BR-153, próximo a Aparecida de Minas. Com o impacto, tanto a moto em que ele estava como o caminhão que vinha no sentido contrário se incendiaram. Meus sentimentos à família de Helger.

==

No final de semana, mais uma apreensão de menores com drogas por suspeita de tráfico. Infelizmente já virou rotina esse tipo de situação na cidade. E infelizmente as leis ainda são falhas no que diz respeito à punição a esses jovens.

==

O final de semana foi tranquilo em Frutal no que diz respeito à briga entre gangues que resultou em uma série de pessoas baleadas. Tomara que a situação volte a ser controlada. Para o bem de todos.

==

Frutal tem sido uma cidade interessante no que diz respeito a emitir opiniões. Muitos preferem ficar calado e os que emitem opiniões costumam ser “caçados” por uma tropa de choque. Como diria Luther King, as pessoas deveriam se incomodar com o silêncio dos bons, não com os gritos dos maus.

==

Após a publicação do edital do concurso da prefeitura de Frutal, muita gente leu com atenção os tópicos. Uma das mensagens que me encaminharam via celular questionava a falta de conteúdos relativos às políticas do SUS para as vagas ligadas à saúde. Não sou especialista na área, mas registro a reclamação do leitor.

==

Causou estranheza também no meio da imprensa a falta de uma vaga para jornalista efetivo no município, coisa totalmente corriqueira em cidades desse porte no estado de São Paulo. Repórteres, graduados e formandos em Comunicação “chiaram” sobre o fato na Rede Social.

==

==

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: