Briga termina em facadas no Jardim Brasil

Dois homens entraram em luta corporal no Jardim Brasil no início da noite da última sexta-feira e o caso acabou se transformando em Boletim de Ocorrência devido a um dos envolvidos ter sido esfaqueado.
Um dos envolvidos tem 27 anos e outro, 35. De acordo com as informações, a PM foi acionada em virtude da briga e, ao chegar no local encontrou a vítima, de 35, toda ensanguentada e com perfurações nas costas. As agressões teriam se iniciado quando uma mulher emprestou seu telefone celular para a vítima fazer uma ligação e, como estava demorando a devolver o aparelho, pediu que o namorado, de 27, falasse com ele.
Nesse momento teve início a discussão o homem de 35 anos teria agredido o outro com um soco. O rapaz então, com uma faca, efetuou três golpes na vítima, provocando cortes na parte superior do corpo. Após os fatos o autor das facadas saiu e tomou rumo ignorado. No entanto, ele foi localizado pelos militares após rastreamentos e preso em flagrante.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e permaneceu em observação no Hospital Frei Gabriel. No ato de registro da ocorrência foi constatada a existência de um mandado de prisão em desfavor do autor, que foi cumprido pelos policiais.
O caso agora segue com a Polícia Civil.

#blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: