Vereador Zizi solicita que nomes de ruas sejam novamente colocados em postes

O vereador José Adão da Silva (Zizi) encaminhou a Prefeitura, indicação em que fala da necessidade de trocar as placas de nomenclatura de vias e logradouros públicos da cidade, colocando-as em pequenos postes nas esquinas das ruas, a exemplo de inúmeras outras cidades. “A nossa cidade tem que se espelhar em projetos que deram certo”, afirmou.
Segundo Zizi, em Frutal o costume é colocar as placas denominativas dos logradouros nas paredes das casas ou em muros. Mas o que acontece é que, se a residência é reformada, a placa é retirada, se o muro é rebocado, a placa some. “Cai o muro, cai a placa. Isto traz transtornos aos munícipes que procuram o nome da rua e prejuízos ao Município”, comentou.
Zizi destaca que todos têm a ganhar, caso sua indicação seja adotada pela Prefeitura. “Se nossa sugestão for atendida contribuirá para a melhoria do visual da cidade, mas principalmente facilitará sobremaneira a busca do nome da rua por pessoas, entregadores e carteiros, principalmente nos bairros novos”, ressaltou.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: